POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Caso o cliente deseje desistir da compra realizada, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da DCommerce Brasil e manifestar o interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
A DCommerce Brasil aceitará a devolução do produto desde que sejam atendidas as seguintes condições:
a) O produto seja devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os itens inclusos, como manuais, certificados de garantia e acessórios;
b) O produto não tenha sido utilizado, testado ou danificado, exceto nos casos em que o defeito técnico ou de fabricação só seja identificado após a utilização;
c) O produto esteja acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal de Venda.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO
A DCommerce Brasil realiza a troca de produtos com defeito técnico ou de fabricação conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o cliente identifique algum defeito, deverá comunicar imediatamente a Central de Atendimento da DCommerce Brasil, seguindo as orientações repassadas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
Se o defeito for confirmado dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e o item estiver em conformidade com as condições descritas acima, o cliente poderá optar por uma das seguintes soluções:
a) Envio de produto idêntico — mesma marca, modelo e versão, sem custo adicional;
b) Emissão de Vale-Compras no valor do produto, para utilização em compras no site da DCommerce Brasil;
c) Estorno do valorbcompra.
PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO ADQUIRIDO
Caso o cliente receba um produto diferente do solicitado, deverá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
Em caso de cancelamento da compra, a DCommerce Brasil providenciará a restituição dos valores pagos, conforme o meio de pagamento utilizado:
Cartão de crédito: A DCommerce Brasil solicitará o estorno à administradora do cartão em até 72 horas após o recebimento da solicitação. O prazo para estorno na fatura do cliente é de responsabilidade da administradora e pode levar até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário: A restituição será feita por meio de depósito bancário em conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto devolvido pela DCommerce Brasil.
Importante: A restituição será realizada exclusivamente para o titular do pedido. O CPF do titular da conta bancária deve ser o mesmo cadastrado no pedido. Não é permitido o crédito em nome de terceiros.
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE GARANTIA DE PRODUTOS COMPATÍVEIS
DCommerce Brasil – Qualidade em Soluções Compatíveis
