Garantia dos Produtos

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Caso o cliente deseje desistir da compra realizada, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da DCommerce Brasil e manifestar o interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

A DCommerce Brasil aceitará a devolução do produto desde que sejam atendidas as seguintes condições:

a) O produto seja devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os itens inclusos, como manuais, certificados de garantia e acessórios;
b) O produto não tenha sido utilizado, testado ou danificado, exceto nos casos em que o defeito técnico ou de fabricação só seja identificado após a utilização;
c) O produto esteja acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal de Venda.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

A DCommerce Brasil realiza a troca de produtos com defeito técnico ou de fabricação conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o cliente identifique algum defeito, deverá comunicar imediatamente a Central de Atendimento da DCommerce Brasil, seguindo as orientações repassadas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

Se o defeito for confirmado dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e o item estiver em conformidade com as condições descritas acima, o cliente poderá optar por uma das seguintes soluções:

a) Envio de produto idêntico — mesma marca, modelo e versão, sem custo adicional;
b) Emissão de Vale-Compras no valor do produto, para utilização em compras no site da DCommerce Brasil;
c) Estorno do valorbcompra.

PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO ADQUIRIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do solicitado, deverá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Em caso de cancelamento da compra, a DCommerce Brasil providenciará a restituição dos valores pagos, conforme o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: A DCommerce Brasil solicitará o estorno à administradora do cartão em até 72 horas após o recebimento da solicitação. O prazo para estorno na fatura do cliente é de responsabilidade da administradora e pode levar até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário: A restituição será feita por meio de depósito bancário em conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto devolvido pela DCommerce Brasil.
Importante: A restituição será realizada exclusivamente para o titular do pedido. O CPF do titular da conta bancária deve ser o mesmo cadastrado no pedido. Não é permitido o crédito em nome de terceiros.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE GARANTIA DE PRODUTOS COMPATÍVEIS

A DCommerce Brasil informa que oferece garantia exclusivamente sobre seus produtos compatíveis, garantindo a qualidade, desempenho e conformidade dos itens comercializados, desde que utilizados conforme as recomendações do fabricante.
É importante destacar que a DCommerce Brasil não oferece garantia sobre equipamentos (como plotters ou outras máquinas) onde os produtos compatíveis são utilizados. A responsabilidade pelo funcionamento, integridade e manutenção dos equipamentos é exclusiva do proprietário e/ou do técnico responsável.
Recomendamos fortemente que o uso de produtos compatíveis seja previamente avaliado e autorizado por um técnico de sua confiança, que poderá analisar as especificações do equipamento e emitir parecer sobre a viabilidade e segurança do uso desses insumos.
A DCommerce Brasil está à disposição para fornecer todas as informações técnicas dos seus produtos, mas não se responsabiliza por eventuais danos ao equipamento decorrentes de uso inadequado, incompatibilidade ou decisões técnicas tomadas sem consulta prévia a um profissional qualificado.
Valorizamos a transparência e queremos que nossos clientes tenham uma experiência segura e satisfatória. Por isso, reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com o esclarecimento de todas as dúvidas antes da compra.
 

DCommerce Brasil – Qualidade em Soluções Compatíveis